Politicamente correto?/If there's something wrong


 

Dada a minha propensão a pensar demais em coisas idiotas, me vi demorando nessa foto. Primeiro, o texto na placa obviamente retocada de Michigan é uma miscelânea de letras enigmáticas que alguém pode encontrar nas paredes internas de uma pirâmide. Em segundo lugar, estou fascinado por esse casal aparentemente incompatível e seu almoço na grama (sem almoço).

A menos que eu esteja perdendo alguma coisa, ela é talvez décadas mais jovem do que ele, mas não há evidência de uma crise de meia-idade em sua aparência geral. Ele não está usando roupas que as crianças podem usar; ele não está pintando o cabelo. Quero dizer, ele está dirigindo um Electra, pelo amor de Deus. Ela está de calça branca e deitada na grama, olhando para ele como se ele a tivesse salvado no último minuto das garras de um grande tubarão branco – “Meu herói!” Meus impulsos menores querem pintá-la como uma garimpeira, já que um homem mais velho com uma Electra é possivelmente o tipo de médico, advogado e empresário abastado. Mas talvez ela seja a secretária dele. Talvez ele seja simplesmente um cara muito legal depois de uma série de caras realmente malvados. Talvez ele seja um solteirão convicto que finalmente encontrou "aquela”, e ela é uma bela jovem, embora ele não esteja usando aliança. O que ele está lendo, o manual do proprietário? Não tem nem cesta de piquenique – por que eles estão estacionados na grama lendo um panfleto!?! Como esse chapéu não bagunçou o cabelo dele?!!!!!!???

SUFICIENTE! O que você acha? Por favor, não responda que isso é simplesmente a invenção de algum departamento de marketing em uma tentativa vã de fazer homens de meia-idade pensarem que podem prender uma bela jovem se ao menos comprassem um Electra novo. Isso não é nada divertido.


Condensado:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Coronel não morre

Como poderia ser o Seminário de Luzerna

“Não vimos as caravelas”